unknown
Magnoral Solução Oral Ampolas 20x10ml

Magnoral Solução Oral Ampolas 20x10ml

Para prevenção e alívio de queixas sugestivas de falta de magnésio, tais como fraqueza, fadiga, irritabilidade, náuseas, cãibras e parestesias (formigueiros).

9660910
8,90 €
Com IVA
Disponível (950 Itens)
Disponível (950 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Magnoral pertence ao grupo dos medicamentos utilizados em nutrição (vitaminas e sais minerais). Este medicamento deve ser tomado para prevenção e alívio de queixas sugestivas de falta de magnésio, tais como fraqueza, fadiga, irritabilidade, náuseas, cãibras e parestesias (formigueiros).

Substância ativa: Cloreto de magnésio hexahidratado 1028,4 mg/10 ml solução oral.

Posologia e modo de administração:

Tome este medicamento exactamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose recomendada é: Adultos: 2 a 3 ampolas por dia, às refeições. Uma dose diária de 3 ampolas de Magnoral corresponde a 98 % da dose diária recomendada de magnésio. População pediátrica: Magnoral pode ser utilizado na população pediátrica, de acordo com indicação médica. 

Este medicamento destina-se apenas para uso oral. Magnoral deverá ser tomado às refeições, diretamente ou após diluição do conteúdo de uma ampola num pouco de líquido (água, chá ou sumo de fruta). As ampolas são de plástico, com abertura fácil, abrindo pelo vinco. Magnoral deve ser tomado diariamente por um período de pelo menos 1 mês. Se não se sentir melhor ou se piorar ao fim de 30 dias, tem de consultar um médico. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top