unknown
Bronchodual Solução Oral 200ml

Bronchodual Solução Oral 200ml

Medicamento para acalmar e suavizar os reflexos da tosse seca e promover a expectoração do muco viscoso na tosse associada à constipação. 

5618152
12,30 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bronchodual é um medicamento tradicional à base de plantas utilizado para acalmar e suavizar os reflexos da tosse seca e promover a expetoração do muco viscoso na tosse associada à constipação. Este medicamento é um medicamento tradicional à base de plantas para utilização nas indicações especificadas e baseado exclusivamente numa utilização de longa duração.

Substâncias activas: Extracto seco de tomilho, extracto líquido de raiz de alteia.

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose recomendada é: Adultos e adolescentes com mais de 12 anos de idade: 15 ml a cada 3 a 4 horas, 4 vezes por dia. Se necessário até 6 vezes por dia; dose diária máxima de 90 ml. Crianças entre 4 – 12 anos de idade: 7,5 ml a cada 3 a 4 horas, 4 vezes por dia. Se necessário até 6 vezes por dia; dose diária máxima de 45 ml. Crianças com menos de 4 anos de idade: A utilização em crianças com menos de 4 anos de idade não é recomendada. Solução para administração oral. Tome Bronchodual não diluído, vertendo a dose acima mencionada no copo doseador que vem na embalagem, que tem uma escala de 2,5 ml a 20 ml. Se necessário, poderá tomar Bronchodual diluído em água ou em chá quente.  Se não se sentir melhor ou se piorar após 5 dias, tem de consultar um médico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top