unknown
Bepanthene 50 mg/g Creme 30g

Bepanthene 50 mg/g Creme 30g

Medicamento indicado na cicatrização de feridas e queimaduras superficiais.

8677104
4,95 €
Com IVA
Disponível (976 Itens)
Disponível (976 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bepanthene 50 mg/g Creme está indicado para cuidados da pele seca, áspera ou escamada, promoção da cicatrização e epitelização de feridas ligeiras (por exemplo queimaduras e escoriações ligeiras), pele irritada (por exemplo, após radioterapia, fototerapia ou exposição a luz ultravioleta), eritema das fraldas, tratamento alternado com corticosteróides e/ou cuidados dos seios no período de aleitamento e tratamento de lesões dos mamilos. 

Substâncias ativas: 50 mg de dexpantenol/g de creme.

Posologia e modo de administração:

Promoção da cicatrização e epitelização de feridas ligeiras, cuidados da pele seca, áspera ou escamada: uma ou várias aplicações por dia, segundo as necessidades. Cuidados dos seios no período de aleitamento e tratamento de lesões dos mamilos: aplicar o creme após cada mamada. Cuidados do bebé: aplicar em cada mudança de fralda. Bepanthene creme é uma formulação suave, fácil de espalhar e de penetração rápida. É adequada para cuidar de feridas húmidas, zonas pilosas e superfícies mais expostas como a face.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top