

Antiparasitário indicado para o tratamento e prevenção de infestações mistas por parasitas internos e externos.
Advocate Gato é um antiparasitário indicado para o tratamento e prevenção de infestações mistas por parasitas internos e externos em gatos e furões.
Para gatos com peso entre 4 e 8 kg.
Indicações:
Para Gatos sofrendo de, ou em risco de, infecções parasitárias mistas:
• Para o tratamento e prevenção de infestações por pulgas (Ctenocephalides felis),
• o tratamento de infestações por ácaros auriculares (Otodectes cynotis),
• o tratamento de sarna notoédrica (Notoedres cati),
• a prevenção de dirofilariose cardiopulmonar (larvas L3 e L4 de Dirofilaria immitis),
• o tratamento de infecções por nemátodos gastrintestinais (larvas L4, adultos imaturos e adultos de Toxocara cati e Ancylostoma tubaeforme). O medicamento veterinário pode ser administrado como parte de uma estratégia de tratamento da dermatite alérgica a pulgas (DAP).
Para Furões sofrendo de, ou em risco de, infecções parasitárias mistas:
• Para o tratamento e prevenção de infestações por pulgas (Ctenocephalides felis),
• a prevenção de dirofilariose cardiopulmonar (larvas L3 e L4 de Dirofilaria immitis).
Contra-indicações:
Não administrar a gatinhos com menos de 9 semanas de idade. Não administrar em caso de hipersensibilidade às substâncias activas ou a algum dos excipientes. Furões: Não administrar o Advocate para gatos grandes (0,8 ml) ou o Advocate para cães (qualquer apresentação).
Posologia e via de administração:
As doses mínimas recomendadas são de 10 mg de imidaclopride por kg de peso vivo e de 1,0 mg de moxidectina por kg de peso vivo, equivalente a 0,1ml de Advocate para gatos por kg de peso vivo. O esquema de tratamento deve ser baseado no diagnóstico veterinário individual e na situação epidemiológica local. Exclusivamente para uso externo. Remover uma pipeta da embalagem. Em seguida, segurar a pipeta na posição vertical, torcer e retirar a tampa. Voltar a colocar a tampa no sentido inverso e rodar a tampa para remover o selo da pipeta. Afastar o pêlo do pescoço, na base da nuca do animal, até a pele ser visível. Colocar o bico da pipeta sobre a pele e apertar a pipeta várias vezes com firmeza, de modo a esvaziar o conteúdo directamente na pele. A aplicação na base da nuca minimizará a possibilidade do animal lamber o medicamento veterinário. Aplicar somente sobre pele não lesada.
Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected]