unknown
Galliprant 100mg 30 comprimidos

Galliprant 100mg 30 comprimidos

Tratamento da dor aguda associada à osteoartrite ligeira a moderada em cães.

6341768
113,90 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (908 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (908 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Galliprant está indicado no tratamento da dor aguda associada à osteoartrite ligeira a moderada em cães.

Substância ativa: Grapiprant 100 mg

O grapiprant é um medicamento anti-inflamatório não esteroide e não inibidor da ciclo-oxigenase da classe piprant. O grapiprant é um antagonista seletivo do recetor EP4, um recetor-chave da prostaglandina E2 que medeia predominantemente a nocicepção desencadeada pela prostaglandina E2. Os efeitos específicos da ligação da prostaglandina E2 ao recetor EP4 incluem vasodilatação, aumento da permeabilidade vascular, angiogénese e produção de mediadores pró‐inflamatórios. O recetor EP4 é importante na mediação da dor e da inflamação, porque é o mediador primário da sensibilização dos neurónios sensoriais desencadeada pela prostaglandina E2 e da inflamação desencadeada pela prostaglandina E2.

Posologia e via de administração:

Via oral.

Administrar este medicamento veterinário com o estômago vazio (por exemplo, de manhã) e pelo menos uma hora antes da alimentação seguinte, uma vez por dia numa dose-alvo de 2 mg por kg de peso corporal.

A duração do tratamento dependerá da resposta ao tratamento observada. Como os estudos de campo se limitaram a 28 dias, um tratamento mais prolongado deve ser cuidadosamente considerado, devendo ser monitorizado regularmente pelo médico veterinário.

Dado que os sinais clínicos de osteoartrite canina apresentados não são constantes, o tratamento intermitente poderá ser benéfico em alguns cães.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected].

Top