unknown
Leisguard 60ml

Leisguard 60ml

Redução do risco de desenvolvimento de uma infecção activa e doença clínica no caso de contacto com Leishmania infantum.

7452417
34,99 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (859 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (859 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Redução do risco de desenvolvimento de uma infecção activa e doença clínica no caso de contacto com Leishmania infantum, através do aumento da resposta imune com mediação celular.

A eficácia do medicamento veterinário foi demonstrada em cães sujeitos a exposições naturais múltiplas ao parasita em zonas com alto risco de infecção.

Controlo da progressão clínica da leishmaniose canina em estadios iniciais da doença (cães com níveis de anticorpos positivos baixos a moderados e sinais clínicos ligeiros como linfadenopatia periférica ou dermatite papular).

Substância activa: Domperidona

Posologia e via de administração:

0,5 mg/kg/dia, equivalente a 1 ml/10 kg do medicamento veterinário, uma vez ao dia, durante 4 semanas consecutivas.

O medicamento veterinário pode ser administrado directamente na boca do animal ou misturado na comida. Para assegurar uma dosagem correcta, o peso corporal deve ser determinado com a maior precisão possível.

Folheto Informativo

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected].

Top