unknown
Thiamacare 10mg/ml Solução Oral Gatos 30ml

Thiamacare 10mg/ml Solução Oral Gatos 30ml

Medicamento indicado para a estabilização do hipertiroidismo em gatos.

1002287
55,90 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (781 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (781 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Thiamacare 10mg/ml Solução Oral Gatos está indicado para a estabilização do hipertireoidismo em gatos antes da tireoidectomia cirúrgica e para o tratamento a longo prazo do hipertireoidismo felino.

Substância activa: Tiamazol 10mg.

O tiamazol atua bloqueando a biossíntese do hormona da tireoide in vivo . A ação principal é inibir a ligação do iodeto com a enzima peroxidase da tireoide, prevenindo assim a ionização catalisada da tiroglobulina e da síntese de T 3 e T 4.

Espécies-alvo: Felinos (gatos).

Posologia e via de administração:

Administração oral. O medicamento veterinário deve ser administrado diretamente na boca do gato. Não administrar nos alimentos, pois a eficácia do medicamento veterinário quando administrado desta maneira não foi estabelecida.Para a estabilização do hipertireoidismo felino antes da tireoidectomia cirúrgica e para o tratamento a longo prazo de felinos, recomenda-se iniciar com uma dose diária de 5 mg de tiamazol (0,5 ml do medicamento veterinário). A dose total diária deve ser dividida em duas e administrada pela manhã e à noite. Para melhorar a estabilização do paciente com hipertireoidismo, o mesmo esquema de dosagem relativa à alimentação deve ser utilizada.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected]

Top