unknown
NAN Optipro 1 200ml

NAN Optipro 1 200ml

Leite para lactentes desde o nascimento. Em formato líquido.

6385203
2,90 €
Com IVA
Disponível (940 Itens)
Disponível (940 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

NAN Optipro 1 é um leite para lactentes saudáveis, desde o nascimento, quando não amamentados, com uma composição proteica única.

Características:

  • O leite infantil NAN Optipro 1 foi inspirado na investigação do leite materno, dando origem a uma fórmula única. O leite materno é o melhor alimento para o bebé e tem componentes únicos, como proteínas na qualidade e quantidade certas que ajudam o seu bebé a crescer e a desenvolver-se de uma forma saudável e oligossacáridos do leite humano, componentes únicos encontrados no leite materno e que ajudam a reforçar o sistema imunológico.
  • Com OPTIPRO – Uma tecnologia proteica única com a qualidade e quantidade adequadas de proteínas para o seu bebé.
  • Com DHA – como exigido pela legislação para todas as fórmulas para lactentes.
  • 100% Lactose.
  • Num novo formato líquido, este leite infantil prático e pronto a tomar vem facilitar as noites dos pais, as visitas do bebé a casa dos avós, as idas à creche e até as viagens mais atribuladas!

Conselhos de utilização:

Pronto para consumo. Depois de assegurar que o biberão, tetina e tampa estão perfeitamente limpos, ferva-os durante 5 minutos. Agite antes de usar. No momento de dar o biberão, verter a quantidade correta de leite (ver a tabela de alimentação). Fechar o biberão e, se o leite estiver excessivamente frio, aquecer em banho-maria até à temperatura corporal. Dar de seguida o biberão ao bebé. Depois de aberto, conservar no frigorífico no máximo até 24 horas.

Nota Importante:

O leite materno é o melhor alimento para os bebés durante os primeiros 6 meses de idade e a amamentação deverá prolongar-se durante o maior tempo possível. Antes de utilizar uma fórmula infantil consulte um profissional de saúde.

Top