unknown
Aptamil 1 400g

Aptamil 1 400g

Leite para lactentes dos 0 aos 6 meses.

6342782
9,90 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (978 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (978 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Aptamil 1 é um leite para lactentes, indicado desde o nascimento até aos 6 meses de vida como complemento e/ou substituto do leite materno, caso a amamentação não seja possível. Garante as necessidades nutricionais dos lactentes desde o nascimento. A utilização de uma fórmula para lactentes deverá ser realizada sempre mediante recomendação de um profissional de saúde. 

Características:

  • Contém Pronutra™ Advance, uma mistura de Prebióticos (scGOS/lcFOS (9:1)), Posbióticos e HMO 3'GL (3`Galactosil-lactose). Esta combinação única promove o desenvolvimento e funcionamento de um sistema imunitário resiliente através da microbiota intestinal.
  • Prebióticos - a fórmula Aptamil é suplementada com galacto-oligossacarídos de cadeia curta e fruto-oligossacarídos de cadeia longa (scGOS / lcFOS, razão 9: 1) que influenciam positivamente o desenvolvimento da microbiota intestinal em crianças saudáveis, apoiando níveis mais elevados de Bifidobacterium e diminuindo as bactérias prejudiciais.
  • Oligossacarídeos do leite humano - ocorrem naturalmente no leite materno e constituem seu terceiro maior componente (depois das gorduras e da lactose). Eles são especialmente valiosos porque atingem o intestino não digeridos. Na fórmula de Aptamil encontramos o  HMO 3'GL (3 galactosil-lactose).

Conselhos de utilização:

Lave bem as mãos e utilize utensílios limpos e esterilizados. Ferva a água e deixe arrefecer até aproximadamente 40ºC. Deite a quantidade de água adequada no biberão. Adicione a dose indicada de leite em pó usando a colher de medida. Tape o biberão e agite verticalmente de forma vigorosa durante 10 segundos assegurando a dissolução completa do pó. Antes de proceder à alimentação, assegure-se de que o leite está à temperatura adequada. Após preparação o leite deve ser consumido de imediato ou no máximo nas duas horas seguintes. Nunca conserve os restos da toma.

Top