unknown
Novalac Premium+ 3 800g - Pack 6 unidades

Novalac Premium+ 3 800g Pack 6 unidades

Indicado para bebés a partir dos 12 meses.

7375246-P
77,50 €
Com IVA
Disponível (918 Itens)
Disponível (918 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Novalac Premium 3 é um leite de crescimento que cobre todas as necessidades nutricionais dos lactentes com mais de 12 meses de idade, como parte de uma dieta diversificada e de acordo com as recomendações do médico. Cobre todas as necessidades nutricionais dos lactentes com mais de 12 meses de idade, como parte de uma dieta diversificada e de acordo com as recomendações do seu médico.

Composição: LC-PUFA (DHA), Prebióticos (GOS) e Nucleótidos.

Características: 

  • LC-PUFAs são ácidos gordos polinsaturados de cadeia longa, presentes no leite materno e em grande concentração na retina e no cérebro do bebé. São importantes no desenvolvimento cognitivo da criança, no desenvolvimento da visão e do sistema nervoso central. Têm efeito benéfico na imunidade do bebé.
  • Prebióticos são substâncias não digeríveis que têm um efeito favorável, por estimularem o crescimento de bactérias benéficas presentes no cólon.
  • GOS são galacto-oligossacáridos, o tipo de prebióticos presente no leite materno. Ajudam a regular o trânsito intestinal e estimulam uma flora intestinal saudável e protetora.
  • Os nucleótidos compõem a estrutura primária do DNA e do RNA (são a base do nosso código genético). São essenciais para criar e repor novas células.
  • Favorecem o desenvolvimento do sistema imunitário e facilitam o desenvolvimento do sistema digestivo do bebé. 

Conselhos de utilização:

Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão. Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar. Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC. Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária. Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó. Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão. Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé. Não guarde sobras no biberão, deite fora a quantidade de leite que sobrar.

Top