O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Novalac SA 800g
Novalac SA 800g

Novalac SA 800g

Leite para lactentes, fórmula saciedade.

Ref. 7373621
15,92 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

O leite Novalac SA é um leite para ser utilizado desde o nascimento, desde que aconselhado por um profissional de saúde.

É um leite especialmente desenvolvido para retardar a fome dos bebés, dando-lhes uma sensação duradoura de saciedade, sem, para isso, aumentar a dose calórica deste produto. O leite Novalac Sa é indicado para uma utilização dos 0 aos 6 meses, tendo, na sua constituição, todos os nutrientes necessários ao bom desenvolvimento do recém-nascido.

O leite materno é o melhor alimento para os lactentes. Uma boa alimentação materna é essencial para preparar e manter o aleitamento. Se o aleitamento não for possível, pode-se utilizar uma fórmula para lactentes conforme as recomendações dos profissionais de saúde. 

Conselhos de utilização:

  • Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão.
  • Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar.
  • Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC.
  • Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária.
  • Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó.
  • Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão.
  • Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.
  • Não guarde sobras no biberão, deite fora a quantidade de leite que sobrar.