unknown
NAN AR 800g
NAN AR 800g
NAN AR 800g
NAN AR 800g

NAN AR 800g

Leite para lactentes desde o nascimento, fórmula anti regurgitação hipoalergénica.

7069526
23,30 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (960 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (960 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

NAN A.R. é uma fórmula anti regurgitação hipoalergénica, que deve ser utilizada sob supervisão de um profissional de saúde. Satisfaz as necessidades nutricionais dos lactentes com regurgitação.

Características:

  • Especialmente indicado para o tratamento dietético da regurgitação. É adequado para a alimentação de lactentes, como fonte alimentar única, desde o nascimento até aos 6 meses de idade, quando não amamentados.
  • Espessado com amido natural e contém L.reuteri, eficazes na redução da regurgitação.
  • Contém OPTIPRO HA, uma mistura única de proteínas moderadamente hidrolisadas, obtidas através de um tratamento especial, que permite uma digestão facilitada e está clinicamente comprovado reduzir o risco alérgico nos lactentes em risco de desenvolver alergias (lactentes com familiares alérgicos), em especial na alergia comum da pele, nos cruciais primeiros anos de idade.

Conselhos de utilização:

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer. Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida no biberão. Utilize apenas a colher-medida que se encontra na lata. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida. Após utilização, coloque a colher-medida em suspensão no interior da lata. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco. Depois de aberto, consumir no prazo máximo de 3 semanas.

Nota Importante:

O leite materno é o melhor para os bebés durante os primeiros 6 meses e a amamentação deverá prolongar-se durante o maior tempo possível. Antes de utilizar um leite especial  consulte um profissional de saúde. NAN A.R. é um leite especial que deve ser usado apenas sob supervisão médica e em casos específicos

Top