unknown
Enfamil A.R 800g

Enfamil A.R 800g

Alimento para fins medicinais específicos indicado para a gestão nutricional da regurgitação.

7097915
18,90 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (958 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 2.

Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (958 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 2 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Enfamil A.R. é adequado para bebés desde o nascimento, quando o aleitamento materno não é possível. Adequado como fonte alimentar única até aos 6 meses ou como parte de uma alimentação diversificada a partir dos 6 meses. 

Composição: 

Leite desnatado, óleos vegetais (oleína de palma, coco, soja, girassol alto teor oleico), amido de arroz rico em amilopectina, lactose (leite), xarope de glicose, citrato de cálcio, óleo de Mortierella alpina, óleo de microalga Schizochytrium sp. emulsionante (lecitina de soja)), L-cistina, cloreto de colina, L-ascorbato de sódio, cloreto de potássio, L-triptofano, taurina, cloreto de sódio, inositol, sulfato ferroso, sulfato de zinco, L-carnitina, acetato DL-alfa Tocoferol, Ascorbil Palmitato, Nicotinamida, Pantotenato de Cálcio, Sulfato Cúprico, Palmitato de Retinil, Riboflavina, Cloridrato de Tiamina, Cloridrato de Piridoxina, Ácido Fólico, Sulfato de Manganês, Iodeto de Sódio, Fitomenadiona, Selenito de Sódio, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina.

Conselhos de utilização: 

 Lave as mãos. Limpe os biberões, tetinas, tampas e outros utensílios em água (1 minuto em água a ferver). Ferver água e deixá-la arrefecer até à temperatura ambiente. Colocar a quantidade de água pretendida num biberão limpo. Adicionar o número necessário de colheres de medida rasas de pó (consultar as instruções alimentares). Guardar a colher seca dentro da lata. Feche o biberão, rode e agite bem até que o pó se dissolva completamente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso. Uma vez preparada, a fórmula pode deteriorar-se rapidamente. Utilizar de imediato após a preparação ou tapar e armazenar no frigorífico a uma temeratura entre 2-4ºC até um máximo de 24 horas. Não congelar a fórmula preparada e não usar se estiver fora do frigorífico durante um período superior a 2 horas. Usar a fórmula que esteve em em contacto com a boca do bebé no prazo de 1 hora e não coloca no frigotífico. Deitar fora a fórmula preparada que restar no biberão e lavar todos os utensílios.

Top