O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
unknown
Cutania Glycoat Champô 236ml

Cutania Glycoat Champô 236ml

Champô com acção calmante, antipruriginosa e hidratante para cães, gatos e cavalos.

1001692
22,87 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Cutania GlycOat Champô contém uma fórmula à base de Proteínas de Aveia Hidrolisada, Ácido Glicólico e Ceramidas (fitoesfingosina). Com efeito antipruriginoso, calmante e hidratante, é indicado no tratamento de dermatopatias como atopia, alergias e patologias que ocorrem com prurido e/ou pele seca ou irritada. Além disso, ajuda a manter e a restaurar a integridade da barreira da pele.

Características:

  • A Aveia (Avena Sativa) é amplamente utilizada em dermatologia. Tem um perfil equilibrado de aminoácidos e é muito nutritiva e emoliente. É uma fonte de vitaminas do complexo B e vitamina E. A proteína de aveia penetra no pelo, protege e mantém a sua estrutura 
  • O ácido glicólico penetra facilmente nas camadas mais profundas da pele. Amplamente utilizado em dermatologia como esfoliante e rejuvenescedor pelo seu efeito queratolítico e lipolítico. O seu efeito esfoliante favorece a renovação celular e, consequentemente, uma normal queratinização e hidratação da pele. Por outro lado, a ação esfoliante, removendo a camada de células mortas, permite melhor contacto dos ingredientes activos com o epitélio e, portanto, maior eficácia destes.
  • As ceramidas tem função estrutural (união dos corneócitos), função de barreira (controle da perda de água transepidérmica) e regeneração e reparação da pele.
  • Para cães e gatos: Dermatite atópica, dermatite alérgica a picadas de pulgas, dermatite de contacto; Eczema humido; Outras dermatopatias em que ocorra prurido. Pele irritada, seca ou descamada Em animais com problemas alérgicos, pode ser usado como terapia de manutenção, para manter a pele livre de inflamação e prurido, além de reduzir a carga alergénica.
  • Para cavalos: Hipersensibilidade aos alérgenos ambientais. Hipersensibilidade a picadas de insectos - dermatites de Verão (mosquitos do género Culicoides, moscas, ...). Dermatite por contato com alérgenos vegetais.

Conselhos de utilização:

Molhe o pêlo com muita água, de preferência morna, aplique o champô e faça massagem até obter uma espuma leve. Deixe em contacto com o pêlo e a pele por 5-10 minutos. Enxagúe com água em abundância até que todos os resíduos do produto sejam removidos. Repita no caso de animais com excesso de gordura ou mau cheiro. Seque o animal cuidadosamente com uma toalha ou secador.

Top