unknown
Palomacare Gel Vulvar 30ml

Palomacare Gel Vulvar 30ml

Gel não hormonal com propriedades hidratantes e reparadoras da zona vulvar e perineal.

6268367
18,90 €
Com IVA
Disponível (979 Itens)
Disponível (979 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Palomacare Gel Vulvar é um gel não hormonal com propriedades hidratantes e reparadoras da zona vulvar e perineal.

O seu uso está indicado em situações que provocam irritação e secura da zona vulvar e perineal, entre as quais se encontram as situações fisiológicas pós-menstruação, a pré e pós-menopausa, o uso de absorventes higiénicos, depilação da zona íntima, etc.

A formulação em gel, com componentes Niossomais e Fitossomais, garante uma melhor hidratação da zona vulvar graças a uma melhor absorção dos ingredientes ativos. Deste modo, a zona vulvar recupera as suas caraterísticas normais de flexibilidade e hidratação, favorecendo os processos de recuperação natural.

Principais ações dos componentes de Palomacare Gel Vulvar hidratante e reparador:

  • Niossomas de ácido hialurónico: A sua ação principal é a hidratação superficial dos tecidos, proporcionando elasticidade.
  • Niossomas de ß-glucano: Pelas suas propriedades, mantém a estrutura e a funcionalidade natural da pele e membranas mucosas.
  • Fitossomas de Centelha asiática: Ação reparadora da pele e mucosas.
  • BioEcolia®: Alfa-oligoglucano que estimula o crescimento da flora bacteriana benéfica e reequilibra a flora microbiológica da zona vulvar.
  • Aloé vera: Ação hidratante, epitelizante e reparadora da zona vulvar.

Não utilizar em pessoas com hipersensibilidade conhecida a algum dos ingredientes. Se, após a aplicação, sentir irritação ou desconforto, descontinue o uso e consulte o seu médico.

Sem perfume. Sem parabenos. pH=5. Compatível com preservativos

Conselhos de utilização:

Aplicar com a ponta dos dedos na zona genital externa. Pode ser utilizado quantas vezes for necessário. Aconselha-se que uma das aplicações seja feita à noite, antes de deitar. Pode ser utilizado conjuntamente com Palomacare Gel Vaginal.

Top