unknown
Idracare Gel 30ml

Idracare Gel 30ml

Gel hidratante vaginal.

6061234
15,99 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Idracare Gel é um dispositivo médico em gel, de utilização vaginal, não hormonal, com propriedades hidratantes da mucosa genital.

Características:

  • A sua utilização está recomendada em situações que causam diminuição da secreção vaginal normal, tais como: Alterações hormonais durante o ciclo menstrual, gestação, puerpério, lactação, e peri- e pós-menopausa; Certos tratamentos médicos como, por exemplo, uso de contracetivos orais ou vaginais, radioterapia; Exercício intenso, tabagismo e stress e Alterações da microbiota vaginal.
  • A secura vaginal produz sintomas incómodos como prurido, irritação, ardor ou dispaneuria (dor durante as relações sexuais). A utilização de Idracare reduz o desconforto e incómodo ocasionado pela secura vaginal.
  • A sua fórmula contém diversos componentes que atuam ao nível da mucosa vaginal, repondo os níveis normais de hidratação no epitélio e mantendo as suas caraterísticas normais de flexibilidade.
  • Composição: Niossomas de ácido hialurónico: A sua ação principal é a hidratação superficial de tecidos, proporcionando elasticidade à pele e mucosas. BioEcolia®: Prebiótico (Alfa-Oligoglucano) que estimula o crescimento da flora bacteriana benéfica e reequilibra a microbiota vaginal. Aloe Vera: Ação hidratante, epitelizante e reparadora da mucosa vaginal.
  • Facilita as relações sexuais. Compatível com preservativos. Sem perfume. Sem parabenos. pH=5.

Conselhos de utilização:

Recomenda-se duas aplicações por semana, à noite antes de se deitar, durante um período de três meses. Caso não se registem melhorias, deverá consultar o médico assistente.

Top