unknown
Procto-Glyvenol 50 mg/g + 20 mg/g Creme rectal 30g

Procto-Glyvenol 50 mg/g + 20 mg/g Creme rectal 30g

Tratamento de hemorróidas externas e internas. 

5337498
9,45 €
Com IVA
Disponível (695 Itens)
Disponível (695 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Procto-Glyvenol 50 mg/g + 20 mg/g Creme retal está indicado para o tratamento de hemorroidas externas e internas. 

Substâncias ativas: Tribenosido (Glyvenol) e Cloridrato de Lidocaína.

O Tribenosido (Glyvenol) reduz a permeabilidade capilar e melhora o tónus vascular. Possui igualmente propriedades anti-inflamatórias e exerce uma ação antagonista sobre uma série de substâncias endógenas que desempenham um papel importante como mediadores no desenvolvimento do processo inflamatório e na indução da dor. O cloridrato de lidocaína é um anestésico local que permite obter o alívio do prurido, ardor e dor causadas pelas hemorroidas. 

Posologia e modo de administração:

Aplicar o creme 2 vezes por dia, de manhã e à noite, até os sintomas agudos diminuírem. Depois, reduzir a posologia aplicando o creme uma vez ao dia. Para tratamento das hemorroidas internas, deverá utilizar-se o aplicador que se enrosca na bisnaga e introduzi-lo no ânus, pressionando a bisnaga a fim de introduzir uma pequena porção de creme no reto. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top