O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Nurofen Xpress 400mg 20cápsulas moles
Nurofen Xpress 400mg 20cápsulas moles

Nurofen Xpress 400mg 20cápsulas moles

Analgésico, antipirético e anti-inflamatório não esteróide.

Ref. 5437355
6,30 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Nurofen Xpress 400mg é utilizado em adultos para tratar as seguintes situações:

Dores ligeiras a moderadas, dores de cabeça, dores de dentes, dores menstruais e dores musculares com duração inferior a 5 dias. Tratamento sintomático da febre com duração inferior a 3 dias. 

Substância ativa: Ibuprofeno 400mg

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. Adultos e crianças com mais de 12 anos: Dose inicial: 1 a 2 cápsulas ingeridas inteiras com um pouco de água, e depois, caso necessário, 1 a 2 cápsulas cada 4-6 horas. Não mastigar. Não ultrapassar as 6 cápsulas em 24 horas. Não deve ser administrado a crianças com menos de 12 anos. Não exceder a dose recomendada. Utilização em crianças: Não deve ser administrado a crianças com menos de 12 anos de idade sem indicação do médico. Existem outras formulações mais adequadas para as crianças com menos de 12 anos.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Doentes com antecedentes de hemorragia gastrointestinal ou perfuração. Úlcera péptica/hemorragia ativa ou história de úlcera péptica/hemorragia recorrente (dois ou mais episódios distintos de ulceração ou hemorragia comprovada). Doentes com antecedentes de broncospasmo, asma, rinite e urticária, edema angioneurótico relacionados com a terapêutica com aspirina ou outros fármacos anti-inflamatórios não esteroides. Insuficiência hepática. Insuficiência renal. Insuficiência cardíaca grave. Alterações da coagulação. Alcoolismo crónico. Doentes com problemas na produção de células sanguíneas de causa desconhecida. Gravidez e/ou amamentação. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.