unknown
Nurofen 100mg 12cápsulas para mastigar

Nurofen 100mg 24 cápsulas para mastigar

Analgésico, antipirético e anti-inflamatório não esteróide.

5697024
13,30 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nurofen 100mg é utilizado em crianças com peso corporal entre 20 kg (7 anos) e 40 kg (12 anos) para o tratamento sintomático a curto prazo da dor leve a moderada como dores de dentes, dores de cabeça, e febre e dor associada a constipações. Se a sua criança não se sentir melhor ou se piorar após 3 dias, tem de consultar um médico. 

Substância ativa: Ibuprofeno 100mg

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. É para administração por via oral. As cápsulas devem ser mastigadas e depois engolidas. Não é necessário administrar com água. Este medicamento é apenas para tratamento a curto prazo. Deve ser utilizada a dose mínima eficaz, durante o menor tempo possível, para controlar os sintomas. Não utilizar a crianças com menos de 7 anos de idade, ou a crianças com peso inferior a 20 kg.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top