O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Paramolan 500mg 20 comprimidos
Paramolan 500mg 20 comprimidos

Paramolan 500mg 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento de dores ligeiras a moderadas, da febre de duração não superior a 3 dias, e no tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações.

Ref. 9854000
3,50 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Paramolan 500mg está indicado no tratamento de dores ligeiras a moderadas, dores de garganta (excluindo amigdalites), cefaleias ligeiras a moderadas. Paramolan está igualmente indicado no tratamento da febre de duração não superior a 3 dias, e no tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações.

Substâncias ativas: 500mg paracetamol.

A ação antipirética do paracetamol deve ter origem central. A perda de calor é aumentada pela dilatação dos vasos cutâneos e pela transpiração.

Posologia e modo de administração:

Apenas, a título informativo e salvo indicação médica em contrário, pode ser administrado do seguinte modo: Adultos, idosos e jovens com mais de 12 anos: 1 – 2 comprimidos, até 4 vezes ao dia, em intervalos de 4 a 6 horas. Não deve ser excedida a dose de 4 gramas diários (8 comprimidos de 500 mg). O intervalo mínimo entre as tomas não deve ser inferior a 4 a 6 horas. O Paramolan não deve ser utilizado em associação com outros medicamentos que contenham paracetamol. Crianças com idade inferior a 12 anos: a administração de comprimidos não é adequada, devido ao risco de asfixia. Devem-se procurar apresentações mais adequadas para este grupo etário. Crianças com peso inferior a 30 Kg: a administração de comprimidos não é adequada. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Doença hepática grave.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.