unknown
Paracetamol Generis 40 mg/ml Xarope

Paracetamol Generis 40mg/ml Xarope 85ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações. 

5552252
4,50 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Paracetamol Generis Paracetamol Generis está indicado no tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações. No tratamento de dores ligeiras a moderadas (por ex. mialgias, cefaleias, odontalgias, odinofagias). No tratamento de febre de duração não superior a 3 dias.

Substância Ativa: Cada mililitro de xarope contém 40 mg de paracetamol.

Posologia e modo de administração:

Paracetamol Generis é para ser tomado por via oral. Agite o frasco de Paracetamol Generis antes de tomar. A tampa do frasco é à prova de crianças. Para abrir deverá pressionar a tampa ao mesmo tempo que roda no sentido dos ponteiros do relógio. Tomar Paracetamol Generis em intervalos nunca inferiores a 6 a 8 horas entre cada toma, até um máximo de 3 a 4 vezes por dia. O xarope não deverá ser diluído nem misturado com outras bebidas. 

Contraindicações:

O Paracetamol Generis está contraindicado em doentes com hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer dos excipientes, em doentes com insuficiência hepática grave e em doentes com deficiência em glucose-6-fosfato. Não exceder as doses recomendadas. Paracetamol Generis não deve ser utilizado em associação com outros medicamentos contendo paracetamol na sua composição.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top