unknown
Antigrippine Trieffect Tosse 10 saquetas

Antigrippine Trieffect Tosse 10 saquetas

Medicamento indicado para alívio dos sintomas de gripe, constipações e tosse produtiva.

5731005
7,80 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Antigrippine Trieffect Tosse está indicado para o alívio de curta duração dos sintomas de constipações e gripes, incluindo dores, dor de cabeça, congestão nasal e dor de garganta, arrepios e febre e no alívio da tosse produtiva.

Substâncias activas: Paracetamol 500mg; Guaifenesina 200mg; Cloridrato de Fenilefrina 10mg.

Posologia e modo de administração:

Adultos (incluindo idosos) e crianças com idade igual ou superior a 15 anos: Uma saqueta a cada 4 a 6 horas conforme necessário até um máximo de 4 doses em 24 horas. Não utilizar em crianças com menos de 15 anos de idade. Via oral.  Dissolver o conteúdo de uma saqueta num copo ou caneca comum com água quente mas não a ferver (250 ml). Deixar arrefecer até atingir uma temperatura bebível. Beba toda a solução dentro do prazo máximo de uma hora e meia. Se os sintomas persistirem por mais de 3 dias, deve procurar aconselhamento médico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top