O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Trifene 200 60 comprimidos revestidos
Trifene 200 60 comprimidos revestidos

Trifene 200 60 Comprimidos Revestidos

Tratamento sintomático de curta duração de dor ligeira a moderada e febre.

Ref. 9758516
7,90 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Trifene 200 está indicado para o tratamento de dores ligeiras a moderadas nomeadamente cefaleias, odontalgias, mialgias, dismenorreia primária, contusões, dores pós-traumáticas, designadamente luxações e entorses. Como antipirético: febre inferior a 3 dias, nomeadamente a associada a estados gripais e constipações. 

Substâncias ativas: 200 mg de ibuprofeno.

O ibuprofeno possui propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e antipiréticas. 

Posologia e modo de administração:

A posologia é variável em função do doente, da idade e da situação clínica. Adultos e Crianças com mais de 12 anos: 1 ou 2 comprimidos (200 mg - 400 mg) dispersos num copo de água, uma a três vezes por dia, administrados por via oral. Não exceder a dose máxima diária de 6 comprimidos (1200 mg). 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade ao ibuprofeno ou a qualquer um dos excipientes do medicamento. Doentes com antecedentes de asma, rinite, urticária, edema angioneurótico ou broncospasmo associados ao uso de ácido acetilsalicílico ou outros fármacos anti-inflamatórios não esteroides (AINE). Doentes com história de hemorragia gastrointestinal ou perfuração, relacionada com terapêutica anterior com AINE. Doentes com úlcera péptica/hemorragia ativa ou história de úlcera péptica/hemorragia recorrente (dois ou mais episódios distintos de ulceração ou hemorragia comprovada). Doentes com alterações da coagulação; - Doentes com insuficiência cardíaca grave (classe IV da Associação Cardíaca de NY). Durante o último trimestre da gravidez.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.