O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Royal Canin Renal Gato 4kg
Royal Canin Renal Gato 4kg

Royal Canin Renal Gato 4kg

Ração seca para gatos que tem por objetivo apoiar a função renal em caso de insuficiência renal crónica.

Ref. 1004010
59,90 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Royal Canin Renal é um alimento dietético completo para gatos que tem por objetivo apoiar a função renal em caso de insuficiência renal crónica, devido aos seus teores reduzidos em fósforo e em proteínas de elevada qualidade. Também tem por objetivo reduzir a formação de cálculos de oxalato, devido ao seu teor reduzido em cálcio e vitamina D e às suas propriedades alcalinizantes da urina.

Características: 

  • Formulado com um teor reduzido de fósforo e um teor moderado de proteína de elevada qualidade para apoiar a função renal e assim melhorar a qualidade de vida do gato.
  • Teor energético adaptado para reduzir o volume de alimento e ajudar a compensar a diminuição do apetite.
  • Um perfil aromático específico com uma forma de croquete específica para ajudar a estimular o apetite do gato, especialmente nos casos de aversão ao alimento.

Composição: 

Carnes e subprodutos animais (vaca 4%), cereais, óleos e gorduras, sais minerais, subprodutos de origem vegetal, açúcares. Fontes de proteínas: frango, porco, vaca. Aditivos (por kg): Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 390 UI, Ferro (3b103): 5 mg, Iodo (3b202): 0,4 mg, Cobre (3b405, 3b406): 3,2 mg, Manganésio (3b502, 3b503, 3b504): 1,6 mg, Zinco (3b603, 3b605, 3b606): 16 mg - Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 0,2 mg.

Recomendações: 

Recomenda-se que consulte um médico veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

Também poderá gostar