unknown
Royal Canin Renal Gato 2kg

Royal Canin Renal Gato 2kg

Ração seca para gatos que tem por objetivo apoiar a função renal em caso de insuficiência renal crónica.

33,90 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Royal Canin Renal é um alimento dietético completo para gatos que tem por objetivo apoiar a função renal em caso de insuficiência renal crónica, devido aos seus teores reduzidos em fósforo e em proteínas de elevada qualidade. Também tem por objetivo reduzir a formação de cálculos de oxalato, devido ao seu teor reduzido em cálcio e vitamina D e às suas propriedades alcalinizantes da urina.

Características: 

  • Formulado com um teor reduzido de fósforo e um teor moderado de proteína de elevada qualidade para apoiar a função renal e assim melhorar a qualidade de vida do gato.
  • Teor energético adaptado para reduzir o volume de alimento e ajudar a compensar a diminuição do apetite.
  • Um perfil aromático específico com uma forma de croquete específica para ajudar a estimular o apetite do gato, especialmente nos casos de aversão ao alimento.

Composição: 

Carnes e subprodutos animais (vaca 4%), cereais, óleos e gorduras, sais minerais, subprodutos de origem vegetal, açúcares. Fontes de proteínas: frango, porco, vaca. Aditivos (por kg): Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 390 UI, Ferro (3b103): 5 mg, Iodo (3b202): 0,4 mg, Cobre (3b405, 3b406): 3,2 mg, Manganésio (3b502, 3b503, 3b504): 1,6 mg, Zinco (3b603, 3b605, 3b606): 16 mg - Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 0,2 mg.

Recomendações: 

Recomenda-se que consulte um médico veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

Top