unknown
Ownat Grain Free Prime Gato Adult 8kg

Ownat Grain Free Prime Gato Adult 8kg

Concebido para cobrir todas as necessidades nutricionais de um gato adulto de qualquer raça com nível de atividade normal. 

1002238
50,97 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ownat Grain Free Prime Gato Adult contém 50% de carne fresca de frango e peru fornece proteínas de alto valor biológico, permite uma digestão fácil e uma grande apetibilidade.

A alimentação baseia-se em:

  • Ingredientes naturais - selecionados, frescos e com todo o seu valor nutritivo intacto para preparar  deliciosas receitas, que o seu animal vai adorar e que o vão ajudar a mantê-lo nas melhores condições físicas.
  • Carnes Frescas- para que a saúde dos cães e dos gatos se beneficie profundamente das proteínas que a carne proporciona à dieta, é fundamental que se trate de carne fresca
  • Processo de cozedura lento- os ingredientes são cozinhados muito lentamente e a baixas temperaturas nos seus próprios sucos e em lotes de produção de menores dimensões, para reter a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.
  • Sem corantes nem conservantes- as receitas não incluem nenhum aditivo que não proporcione valor nutricional ou funcional ao produto.

Composição:

Carne fresca de frango e peru* (mín. 50% antes de extrusão), carnes desidratadas (21%), ervilhas inteiras*, gordura avícola (preservada com antioxidantes naturais), raízes de mandioca*, batata desidratada*, peixe desidratado (anchova, carapau e cavala), ovo desidratado*, levedura de cerveja*, proteína hidrolisada de frango, maçã fresca* (1%), polpa de beterraba, óleo de peixe (preservado com antioxidantes naturais), sal-gema*, alfafa desidratada*, fruto-oligossacarídeos e mano-oligossacarídeos, algas marinhas desidratadas*, glucosamina, condroitina, yucca schidigera, arandos*, tomilho*, flor de camomila*, funcho*, equináceas*, chá verde*.

Componentes analíticos: Proteína: (40%), teor de gordura: (20%), fibras brutas: (2,5%), matéria inorgânica: (9%), humidade: (8%), Ómega 6: (3,54%), Ómega 3: (0,42%), cálcio: (1,6%), fósforo: (1,1%).

Top