unknown
Mebocaína Anti-Inflam 30 Comprimidos para Chupar

Mebocaína Anti-Inflam 30 Comprimidos para Chupar

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento sintomático dos estados inflamatórios dolorosos da garganta, boca e gengivas.

5603949
8,70 €
Com IVA
Disponível (868 Itens)
Disponível (868 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Mebocaína Anti-Inflam é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para o tratamento sintomático dos estados inflamatórios dolorosos da garganta, boca e gengivas. Indicado antes e após extrações dentárias.

Substâncias ativas:  1,2 mg de álcool diclorobenzílico e 3mg de cloridrato de benzidamina.

Posologia e modo de administração:

Deixar dissolver um comprimido para chupar lentamente na boca cada 2/3 horas até ao máximo de 6 comprimidos para chupar dia. Não exceder a dose recomendada. Os comprimidos deverão ser chupados e não devem ser engolidos. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer dos excipientes. O produto constitui uma fonte de fenilalanina. Está portanto contraindicado nos casos de fenilcetonúria. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top