unknown
Septolete Duo Limão e Flor de Sabugueiro 3mg+1mg 16 pastilhas

Septolete Duo Limão e Flor de Sabugueiro 3mg+1mg 16 pastilhas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento anti-inflamatório, analgésico e antissético de irritações da garganta, da boca e das gengivas, na gengivite e na faringite.

5734801
5,90 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Septolete Duo Limão e Flor de Sabugueiro 3mg+1mg está indicado em adultos, adolescentes e crianças com idade superior a 6 anos no tratamento anti-inflamatório, analgésico e antissético de irritações da garganta, da boca e das gengivas, na gengivite e na faringite.

Substâncias ativas: 3mg de cloridrato de benzidamina e 1mg de cloreto de cetilpiridínio.

Posologia e modo de administração:

Adultos: a dose recomendada é de 3-4 pastilhas por dia. A pastilha deve ser lentamente dissolvida na boca, a cada 3 a 6 horas. Doentes idosos: a dose recomendada é a mesma que para adultos. Adolescentes com idade superior a 12 anos: a dose recomendada é de 3-4 pastilhas por dia. A pastilha deve ser lentamente dissolvida na boca, a cada 3 a 6 horas. Crianças entre os 6 anos e os 12 anos: a dose recomendada é de 3 pastilhas por dia. A pastilha deve ser dissolvida lentamente na boca, a cada 3 a 6 horas. Crianças com idade inferior a 6 anos: Septolete Duo eucalipto está contraindicado em crianças com menos de 6 anos de idade. Para otimização do efeito, recomenda-se que a pastilha não seja administrada imediatamente antes ou após a escovagem dos dentes. A dose recomendada não deve ser excedida. Septolete Duo Limão e Flor de Sabugueiro pode ser utilizado até 7 dias. A pastilha deve ser dissolvida lentamente na boca, a cada 3 a 6 horas. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Crianças com idade inferior a 6 anos, uma vez que esta forma farmacêutica não é apropriada para este grupo etário.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top