unknown
Orovox 3,0mg/ml Solução para Pulverização Bucal 15ml

Orovox 3,0mg/ml Solução para Pulverização Bucal 15ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento local sintomático para o alívio da dor e irritação da boca e garganta.

5753827
5,75 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Orovox 3,0mg/ml Solução para pulverização bucal está indicado para tratamento local sintomático para o alívio da dor e irritação da boca e garganta em adultos e crianças com mais de 6 anos que são capazes de cooperar (por exemplo, para prender a respiração durante a pulverização). 

Substâncias ativas: 3,0mg/ml de cloridrato de benzidamina.

O cloridrato de benzidamina é um agente anti-inflamatório indol não esteróide utilizado para terapia local como uma solução de pulverização oromucosa.

Posologia e modo de administração:

Orovox 3.0 mg/ml Solução para pulverização bucal é geralmente aplicado 2 a 6 vezes por dia (a cada 1,5 - 3 horas). Crianças entre 6 e 12 anos: 2 pulverizações por administração. Adolescentes com mais de 12 anos e adultos: 2 a 4 pulverizações por administração.  Recomendado para aplicação no espaço orofaríngeo. Este medicamento não deve ser utilizado imediatamente antes de uma refeição ou bebida. Instruções de uso: Levantar a cânula para pulverização. Introduzir a cânula na boca e dirigir a aspersão para a zona tratada. Empurre a cabeça do spray com o dedo indicador. Na primeira utilização premir a válvula doseadora, diversas vezes para o ar, até obter uma nebulização homogénea. Durante a pulverização, o paciente deve segurar a respiração.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top