unknown
Mentocaína Anti-Inflam 8,75mg 24 pastilhas

Mentocaína Anti-Inflam 8,75mg 24 pastilhas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio sintomático a curto prazo da dor de garganta.

5714647
7,45 €
Com IVA
Disponível (973 Itens)
Disponível (973 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Mentocaína Anti-Inflam 8,75mg está indicado para o alívio sintomático a curto prazo da dor de garganta em adultos e crianças com mais de 12 anos. 

Substâncias ativas: flurbiprofeno.

O flurbiprofeno possui potentes propriedades analgésicas, antipiréticas e anti-inflamatórias.

Posologia e modo de administração:

Adultos e crianças com mais de 12 anos: Chupar/dissolver lentamente uma pastilha na boca cada 3 a 6 horas conforme necessário. Máximo de 5 pastilhas por cada período de 24 horas. Recomenda-se que este produto seja utilizado no máximo durante três dias. População pediátrica: Não está indicado para crianças com idade inferior a 12 anos.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Doentes que tenham desenvolvido anteriormente reações de hipersensibilidade (por exemplo, asma, broncospasmo, rinite, angiodema ou urticária) em resposta ao ácido acetilsalicílico ou outros medicamentos anti-inflamatórios não esteróides. Úlcera/hemorragia péptica ativa recorrente ou antecedentes (dois ou mais episódios distintos com ulceração comprovada) e ulceração intestinal. Antecedentes de hemorragia gastrointestinal ou perfuração, colite grave, perturbações hemorrágicas ou hematopoiéticas relacionadas com terapêuticas anteriores com AINEs. Último trimestre da gravidez. Insuficiência cardíaca, insuficiência renal ou insuficiência hepática graves.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top