O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Nestlé Pacotinho Yogolino Banana 100g
Nestlé Pacotinho Yogolino Banana 100g

Nestlé Yogolino Pacotinho Banana 100g

Alimento lácteo para bebés sem açúcares adicionados que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da banana, adequado para bebés a partir dos 6 meses.

Ref. 7103762
1,50 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Yogolino é em formato individual de 100g, um alimento lácteo que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da banana, adequado para bebés a partir dos 6 meses e sem açúcares adicionados. Cada pacotinho contém 65,3% de leite, contribuindo para a ingestão diária recomendada de leite e seus derivados e é rico em cálcio (cada 100g fornece cerca de 16% do valor de referência diário de cálcio), um mineral necessário para o crescimento e desenvolvimento normais dos ossos do bebé. 

Características: 

  • A sua embalagem prática e inovadora foi especialmente concebida para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer sozinhos diretamente do pacotinho, contribuindo para o desenvolvimento do bebé. Também permite alimentar à colher os bebés mais pequeninos.
  • 65,3% Leite, contribuindo para a ingestão diária recomendada de leites e seus derivados.
  • Rico em Cálcio, um mineral necessário para o crescimento e desenvolvimento normais dos ossos do bebé.
  • Sem açúcares adicionados, contém açúcares naturalmente presentes.
  • Textura suave e cremosa.
  • Sem Glúten.
  • Não precisa de frio.
  • Sem corantes, nem conservantes, nem aromas artificiais.

Ingredientes: 

Leite fermentado (65,3%) [leite, água, fermentos lácteos (contém leite), espessante (pectina)], puré de banana (30%) [banana, antioxidante (ácido L-ascórbico)], amido de tapioca, farinha de arroz, sumo de limão concentrado.

Conselhos de utilização: 

Alimento lácteo com fruta pronto a comer. Verter numa colher. Quando o bebé for mais crescido poderá consumir diretamente do pacotinho sob supervisão.