unknown
Nestlé Pacotinho Yogolino Banana 100g

Nestlé Yogolino Pacotinho Banana 100g

Alimento lácteo para bebés sem açúcares adicionados que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da banana, adequado para bebés a partir dos 6 meses.

7103762
1,50 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Yogolino é em formato individual de 100g, um alimento lácteo que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da banana, adequado para bebés a partir dos 6 meses e sem açúcares adicionados. Cada pacotinho contém 65,3% de leite, contribuindo para a ingestão diária recomendada de leite e seus derivados e é rico em cálcio (cada 100g fornece cerca de 16% do valor de referência diário de cálcio), um mineral necessário para o crescimento e desenvolvimento normais dos ossos do bebé. 

Características: 

  • A sua embalagem prática e inovadora foi especialmente concebida para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer sozinhos diretamente do pacotinho, contribuindo para o desenvolvimento do bebé. Também permite alimentar à colher os bebés mais pequeninos.
  • 65,3% Leite, contribuindo para a ingestão diária recomendada de leites e seus derivados.
  • Rico em Cálcio, um mineral necessário para o crescimento e desenvolvimento normais dos ossos do bebé.
  • Sem açúcares adicionados, contém açúcares naturalmente presentes.
  • Textura suave e cremosa.
  • Sem Glúten.
  • Não precisa de frio.
  • Sem corantes, nem conservantes, nem aromas artificiais.

Ingredientes: 

Leite fermentado (65,3%) [leite, água, fermentos lácteos (contém leite), espessante (pectina)], puré de banana (30%) [banana, antioxidante (ácido L-ascórbico)], amido de tapioca, farinha de arroz, sumo de limão concentrado.

Conselhos de utilização: 

Alimento lácteo com fruta pronto a comer. Verter numa colher. Quando o bebé for mais crescido poderá consumir diretamente do pacotinho sob supervisão.

Top