unknown
Durex Intense Orgasmic Gel Estimulante 10ml

Durex Intense Orgasmic Gel Estimulante 10ml

Concebido para alcançar orgasmos mais intensos.

7758235
9,90 €
Com IVA
Disponível (967 Itens)
Disponível (967 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Durex Intense Orgasmic Gel, com estimulante Desirex foi concebido para alcançar orgasmos mais intensos.

Características:

  • Revolucionário gel estimulante clitoriano, concebido para orgasmos mais intensos! 
  • Com estimulante Desirex para alcançar orgasmos mais intensos.
  • A sua fórmula especial foi concebida para lhe dar sensações de calor, frescura e titilações que pode aumentar a sensibilidade das suas áreas íntimas para um prazer mais intenso!
  • Até 20 orgasmos que fazem a Terra tremer em apenas 1 frasco - um orgasmo mais intenso para ela, uma experiência sexual ainda mais excitante para os dois!

Conselhos de utilização:

Retire a tampa, rode ligeiramente o dispensador e pressione várias vezes. Na primeira utilização, poderá ter que pressionar até 10 vezes para extrair o produto. Na utilização seguinte pode fazê-lo mais rapidamente. Aplique no clitóris e nas zonas íntimas, massajando suavemente. A sua fórmula especial proporciona sensações de calor, frescura e titilações, incrementando a sensibilidade nas suas zonas íntimas. Durex Intense Orgasmic Gel não é um lubrificante; é um gel estimulante, por essa razão 2-3 gotas será suficiente. No entanto, todos são diferentes, por isso no seu caso poderá ser necessário aplicar mais gotas. Tome o tempo necessário para perceber como o seu corpo reage e retire o máximo partido de Durex Intense Orgasmic Gel.

Top