unknown
Durex Intense Orgasmic Pure Fantasy Estimulador

Durex Intense Orgasmic Pure Fantasy Estimulador

Elegante estimulador pessoal.

7767517
35,90 €
Com IVA
Disponível (995 Itens)
Disponível (995 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Durex Intense Orgasmic Pure Fantasy Estimuladory é um elegante estimulador pessoal, perfeito para aquelas noites indulgentes a sós ou com o seu parceiro. Utilize-o para iniciar uma viagem de descobrimento para sexo mais intenso e prazeroso.

Características:

  • Proporciona vibrações silenciosas, mas potentes, controladas por um disco giratório no punho, permitindo acelerar ou desacelerar exatamente como desejar. Feito com materiais seguros.
  • Silencioso para discrição máxima e prazer sem interrupções.
  • Multi-velocidade para regular facilmente a intensidade.
  • Forma aerodinâmica e sensual.
  • Resistente à água para desfrutar no duche.

Conselhos de utilização:

Para activar o seu Pure Fantasy, desenroscar a parte inferior e retirar a peça de plástico que cobre o contacto com a pilha. Enroscar a parte inferior traseira completamente. O estimulador está pronto para utilizar. Pressionar o botão para ligar ou desligar na base. Antes de utilizar, aplicar uma quantidade generosa de um lubrificante da gama Durex Play Pleasure Gels, Durex Play 2 in1 Massage para uma experiência ainda mais agradável. Este produto é exclusivamente para adultos e não é um anticonceptivo. Não partilhar com múltiplos parceiros sexuais. Se sentir desconforto, pare de usar imediatamente. Consulte um médico antes de usar Pure Fantasy se tem algum dispositivo implantado, como pacemaker, ou se fez alguma intervenção cirúrgica em alguma parte do corpo relevante. Guardar num local fresco e seco, longe da acção directa do sol.

Top