unknown
Oenobiol Captador 3 em 1 Plus+ 60cápsulas

Oenobiol Captador 3 em 1 Plus+ 60cápsulas

Complexo patenteado de última geração de fibras 100% naturais aconselhado para pessoas com excesso de peso. Para uma maior perda de peso.

6287599
36,50 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Oenobiol Captador 3 em 1 Plus+ é um dispositivo médico especialmente desenvolvido para auxiliar a dieta de adultos com excesso de peso (IMC>25). Contém Actiball+, um complexo de fibras patenteadas de origem 100% natural que reduz até 75% das calorias ingeridas.

Características:

  • As fibras de última geração foram submetidas a uma tecnologia inovadora que lhes permite obter a sua tripla acção na perda de peso: capta as gorduras e os açúcares ingeridos, activa a sensação de saciedade e activa a flora intestinal para uma perda de peso reforçada.
  • Ideal também para pessoas que voltam a recuperar o peso perdido e pretendem manter o seu peso ou controlar os excessos cometidos numa refeição mais calórica.
  • Reduz até 75% das calorias ingeridas. Menos calorias, menos peso.
  • Perda de peso reforçada graças ao efeito prebiótico que reequilibra a flora intestinal.

Conselhos de utilização:

Perda de peso: Tomar duas cápsulas por dia, imediatamente no início do almoço e do jantar. Controlo do peso e controlo de excessos com refeições mais calóricas: Tomar duas cápsulas por dia, imediatamente no início da refeição pesada ou rica em gordura.

Top