unknown
Venoparil Gel 100g

Venoparil Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no alívio sintomático da dor associada a lesões nos tecidos musculares superficiais e no tratamento das manifestações funcionais das insuficiências venosas.

5788682
9,25 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Venoparil Gel é utilizado no alívio sintomático da dor associada a lesões nos tecidos musculares superficiais, designadamente lesões ocorridas na prática de desportos. Tratamento das manifestações funcionais das insuficiências venosas crónica e aguda. 

Substância ativa:  1g de Escina e 5g de Salicilato de dietilamina. 

Posologia e modo de administração:

Espalhar uma fina camada de Venoparil Gel sobre a regiao de pele afectada, uma ou várias vezes ao dia. Venoparil Gel destina-se exclusivamente ao uso cutâneo. Não é necessário friccionar o gel na área a tratar, não existindo inconveniente em o fazer se desejável. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver a impressão de que Venoparil Gel é demasiado forte ou demasiado fraco. A posologia recomendada aplica-se a adultos de todas as idades incluindo idosos. Não foram efectuados estudos clínicos em crianças.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top