unknown
Reumolide 10mg/g Gel 100g

Reumolide 10mg/g Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento sintomátic de: dores musculares ligeiras a moderadas; inflamação pós-traumáticas dos tendões, ligamentos, músculos e articulações; formas localizadas de reumatismo degenerativo: osteoartrose das articulações periféricas e coluna vertebral.

3803897
6,50 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Reumolide 10mg/g Gel está indicado no tratamento sintomático (alívio da dor, inflamação e tumefacção) de: dores musculares ligeiras a moderadas; inflamação pós-traumáticas dos tendões, ligamentos, músculos e articulações (entorses, luxações e contusões); formas localizadas de reumatismo degenerativo: osteoartrose das articulações periféricas e coluna vertebral.

Substâncias ativas: diclofenac.

Posologia e modo de administração:

Adultos: Reumolide 10 mg/g Gel deve ser aplicado na pele 3 ou 4 vezes ao dia, friccionando levemente. A quantidade necessária depende das dimensões da zona dolorosa. Por exemplo, 2-4 gramas de Reumolide (quantidades cujas dimensões aproximadas variam entre uma cereja e uma noz) é suficiente para tratar uma área de, aproximadamente, 400-800 cm2. Dever-se-á lavar as mãos após a aplicação, excepto no caso em que sejam estas o local a tratar. A duração do tratamento depende da indicação e da resposta obtida. Recomenda-se proceder a uma avaliação do tratamento decorridas 2 semanas.  

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Doentes em que as crises de asma, urticária ou rinite aguda sejam precipitadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos anti-inflamatórios não esteróides.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top