unknown
Remisil 5mg/g Gel 100g

Remisil 5mg/g Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento local de: dores musculares ligeiras a moderadas; contusões; dores pós-traumáticas; dores reumatismais ligeiras moderadas e dores articulares ligeiras a moderadas.

2152494
12,50 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Remisil 5mg/g Gel é indicado no tratamento local de situações inflamatórias agudas, nomeadamente reumatismos periarticulares agudos (entorse, traumatismo, distensão muscular); Fases agudas das artroses (cervicartroses, lombartroses, gonartroses).

Substâncias ativas: 5mg/ml piroxicam.

O piroxicam é um agente anti-inflamatório não esteroide utilizado para o tratamento de processos inflamatórios.

Posologia e modo de administração:

Remisil destina-se exclusivamente a uso externo. Não deve ser usado com penso oclusivo. Recomenda-se a aplicação de 1 grama (5 mg de piroxicam) de Remisil (cerca de 3 cm de gel à saída da bisnaga) na área afetada, 3 a 4 vezes por dia. Após aplicação, massajar suavemente até que não subsista material residual na pele. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Alergia ao ácido acetilsalicílico ou nos casos em que a administração de ácido acetilsalicílico ou de outros anti-inflamatórios já tenha induzido sintomas de asma, pólipos nasais, angioedema ou urticária.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top