unknown
Remilax 50mg/g Gel 100g

Remilax 50mg/g Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento local de: dores musculares ligeiras a moderadas; contusões; dores pós-traumáticas; dores reumatismais ligeiras moderadas e dores articulares ligeiras a moderadas.

5481338
7,55 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Remilax 50mg/g Gel está indicado em adultos para tratamento local de: dores musculares ligeiras a moderadas; contusões; dores pós-traumáticas; dores reumatismais ligeiras moderadas (osteartrose/osteoartrite); dores articulares ligeiras a moderadas; tratamento tópico de sinovites, artrites (não infeciosas), bursites, tendinites; inflamação moderada de origem músculo esquelética nomeadamente pós-traumática ou de origem reumática.

Substâncias ativas: 50mg de etofenamato.

Posologia e modo de administração:

Este medicamento destina-se a aplicação cutânea, com recurso a uma suave massagem para facilitar a absorção na região afetada. Remilax deve ser aplicado três a quatro vezes ao dia, durante 14 dias, cuja dose a aplicar deve corresponder a: 5 a 10 cm de gel Remilax, 50 mg/g, Gel. No caso de perturbações reumáticas, com períodos mais longos de tratamento, deve reduzir-se o número de aplicações para duas a três aplicações diárias. Remilax não deve ser usado mais do que 14 dias para as lesões e/ou reumatismo nos tecidos moles, ou 21 dias para as dores de artrites, exceto se recomendado por um médico. Quando usado sem prescrição médica, se o doente não melhorar num período de 7 dias ou se piorar, deverá consultar o seu médico. Observam-se reduções significativas da dor após 3 ou 4 dias de aplicação cutânea de Remilax. A utilização de Remilax em doentes com insuficiência renal ou hepática deverá ser atentamente vigiada devido à possibilidade de absorção cutânea da substância ativa, o etofenamato. Remilax está contraindicado em crianças. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Gravidez; Crianças; Superfícies eczematosas, feridas abertas, zonas ulceradas ou com lesões.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top