unknown
Paracetamol Farmoz 500mg 20 comprimidos

Paracetamol Farmoz 500mg 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado tratamento sintomático de dores ligeiras a moderadas e no tratamento sintomático de febre de duração não superior a 3 dias. 

5288725
1,10 €
Com IVA
Disponível (816 Itens)
Disponível (816 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Paracetamol Farmoz 500mg está indicado no tratamento de dores ligeiras a moderadas, dores de garganta (excluíndo amigdalites), cefaleias ligeiras a moderadas. Está igualmente indicado no tratamento da febre de duração não superior a 3 dias, e no tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações.

Substâncias ativas: 500mg paracetamol.

O paracetamol exerce ação analgésica e ação antipirética. 

Posologia e modo de administração:

Apenas, a título informativo e salvo indicação médica em contrário, pode ser administrado do seguinte modo: Adultos, idosos e jovens com mais de 12 anos: 1 – 2 comprimidos, até 4 vezes ao dia, em intervalos de 4 a 6 horas. Não deve ser excedida a dose de 4 gramas diários. (8 comprimidos de 500 mg). O intervalo mínimo entre as tomas não deve ser inferior a 4 a 6 horas. O Paracetamol Farmoz não deve ser utilizado em associação com outros medicamentos que contenham paracetamol. Crianças com idade inferior a 12 anos: a administração de comprimidos não é adequada, devido ao risco de asfixia. Devem-se procurar apresentações mais adequadas para este grupo etário. Crianças com peso inferior a 30 Kg: a administração de comprimidos não é adequada. Os comprimidos podem ser tomados inteiros ou desfeitos em água.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Nas doenças hepáticas.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top