O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Paracetamol Bluepharma 500mg 20 comprimidos
Paracetamol Bluepharma 500mg 20 comprimidos

Paracetamol Bluepharma 500mg 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado tratamento sintomático de dores ligeiras a moderadas e no tratamento sintomático de febre de duração não superior a 3 dias. 

Ref. 5082524
1,15 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Paracetamol Bluepharma 500mg está indicado no tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações. No tratamento de dores ligeiras a moderadas (por ex. mialgias, cefaleias, odontalgias, odinofagias). No tratamento de febre de duração não superior a 3 dias. 

Substâncias ativas: 500mg paracetamol.

O paracetamol exerce ação analgésica e ação antipirética. 

Posologia e modo de administração:

A dose a administrar depende da idade e do peso corporal. A dose única usual é de 10 - 15 mg de paracetamol por Kg de peso corporal e a dose diária total é de até 50 mg/Kg de peso corporal. Salvo indicação clínica em contrário, as posologias limites são: Crianças com mais de 12 anos de idade – 500 mg de uma a três vezes ao dia. Adultos – 500 mg três ou quatro vezes ao dia. A dose máxima diária, para crianças com idade superior a 12 anos e para o homem adulto, não deve ser superior a 50 mg/Kg de peso corporal. Nos doentes com insuficiência hepática ou renal a dose deve ser reduzida ou os intervalos de administração alargados. O intervalo entre as doses não deve ser inferior a 4 a 6 horas. Os comprimidos de Paracetamol Bluepharma devem ser tomados com os alimentos ou com um copo cheio de água. A administração de paracetamol após as refeições podem atrasar o seu inicio de acção.  

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Nas doenças hepáticas, em doente com deficiência em glucose-6-fosfato. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.