unknown
Dagesil 10mg/g Gel 100g

Dagesil 10mg/g Gel 100g

Medicamento indicado no tratamento sintomático de dores musculares ligeiras a moderadas, contusões e osteoartrose.

5012174
5,65 €
Com IVA
Disponível (977 Itens)
Disponível (977 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Dagesil 10mg/g Gel está indicado, em adultos e adolescentes a partir dos 12 anos, como agente antiinflamatório e analgésico no tratamento sintomático de:

- dores musculares ligeiras a moderadas

- contusões

- dores pós traumáticas

- formas localizadas de reumatismo degenerativo: osteoartrose das articulações periféricas e coluna vertebral. 

Substância activa: 10 mg de diclofenac.

O diclofenac atua como agente anti-inflamatório e analgésico no tratamento de sintomas tópicos do reumatismo e dores não reumáticas do aparelho locomotor. 

Posologia e modo de administração:

Adultos e adolescentes a partir dos 12 anos: Aplicar camadas finas de Dagesil na área afetada, 3 a 4 vezes por dia de acordo com a necessidade da situação (quantidade do tamanho de uma cereja ou de uma noz) e esfregar suavemente. A duração do tratamento depende das indicações e da resposta do paciente ao tratamento. Recomenda-se que o tratamento seja avaliado duas semanas após o seu início.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top