unknown
Bálsamo Analgésico Basi 61,1mg/g Pomada 20g

Bálsamo Analgésico Basi 61,1mg/g Pomada 20g

Medicamento indicado no tratamento da inflamação e dores musculares ligeiras a moderadas, contusões, dores reumatismais e articulares ligeiras a moderadas.

9873505
4,75 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bálsamo Analgésico Basi está indicado nas seguintes situações: dores musculares ligeiras a moderadas; contusões; dores reumatismais ligeiras a moderadas (osteoartrose/osteoartrite); dores articulares ligeiras a moderadas; inflamação moderada de origem musculoesquelética. 

Substâncias activas: 61,1 mg de salicilato de metilo por grama de pomada.

O salicilato de metilo (SM) é considerado um composto com propriedades rubefacientes (revulsivos suaves). Apesar de não se encontrar completamente esclarecido, o mecanismo pelo qual exerce este efeito parece ser através de irritação no local de aplicação que origina uma resposta vascular, aumento da permeabilidade e fluxo sanguíneo nos primeiros minutos de aplicação, actividade esta que é mantida nos 20 minutos seguintes. 

Posologia e modo de administração:

Aplicar uma quantidade de Bálsamo Analgésico Basi entre 1 a 2 g nas áreas afectadas. A duração do tratamento não deverá ultrapassar as 2 semanas. Bálsamo Analgésico Basi é administrado externamente. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top