O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
1
Nurofen Musc 400mg 24comprimidos
Nurofen Musc 400mg 24comprimidos

Nurofen Musc 400mg 24comprimidos

Proporciona alívio, alterando a forma como o organismo reage à dor, inchaço e temperatura elevada. 

Prazo de Validade: 05/2023

Ref. 5296728
5,50 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Nurofen Xpress 400mg é utilizado em adultos para tratar as seguintes situações: Dores ligeiras a moderadas, dores de cabeça, dores de dentes, dores menstruais e dores musculares com duração inferior a 5 dias. Tratamento sintomático da febre com duração inferior a 3 dias. 

Substância ativa: Ibuprofeno 400mg

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. Adultos e crianças com mais de 12 anos: Dose inicial: 1 a 2 cápsulas ingeridas inteiras com um pouco de água, e depois, caso necessário, 1 a 2 cápsulas cada 4-6 horas. Não mastigar. Não ultrapassar as 6 cápsulas em 24 horas. Não deve ser administrado a crianças com menos de 12 anos. Não exceder a dose recomendada. Utilização em crianças: Não deve ser administrado a crianças com menos de 12 anos de idade sem indicação do médico. Existem outras formulações mais adequadas para as crianças com menos de 12 anos.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Doentes com antecedentes de hemorragia gastrointestinal ou perfuração. Úlcera péptica/hemorragia ativa ou história de úlcera péptica/hemorragia recorrente (dois ou mais episódios distintos de ulceração ou hemorragia comprovada). Doentes com antecedentes de broncospasmo, asma, rinite e urticária, edema angioneurótico relacionados com a terapêutica com aspirina ou outros fármacos anti-inflamatórios não esteroides. Insuficiência hepática. Insuficiência renal. Insuficiência cardíaca grave. Alterações da coagulação. Alcoolismo crónico. Doentes com problemas na produção de células sanguíneas de causa desconhecida. Gravidez e/ou amamentação. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.