O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Normatal 62,23mg+133mg 60 cápsulas
Normatal 62,23mg+133mg 60 cápsulas

Normatal 62,23mg+133mg 60 cápsulas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento dos sintomas gastrointestinais como flatulência, meteorismo, distensão abdominal, e da sintomatologia do Síndrome do Intestino Irritável (SII).

Ref. 5638945
13,15 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Normatal 62,23mg+133mg está indicado no tratamento dos sintomas funcionais gastrointestinais como flatulência, meteorismo, distensão abdominal, cólicas abdominais e diarreia. Tratamento da sintomatologia da dispepsia funcional: flatulência e sensação de enfartamento. Tratamento da sintomatologia do Síndrome do Intestino Irritável (SII): dor abdominal, diarreia, distensão abdominal, flatulência e manifestações espásticas do trato gastrointestinal. 

Substância ativa: 62,23mg de floroglucinol anidro e 133mg de simeticone.

Posologia e modo de administração:

Dose recomendada é de 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, antes das refeições ou quando houver dor. A segurança e eficácia de Normatal em crianças não foram estabelecidas.  Via oral. Administrar com um copo de água. A duração do tratamento não deverá ser superior a 10 dias. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Primeiro trimestre de gravidez e período de amamentação. Suspeita ou diagnóstico de perfuração ou obstrução intestinal. Administração concomitante de analgésicos opióides.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.