unknown
Taberdog Coleira Anti-Parasitária Cães 60cm

Taberdog Coleira Anti-Parasitária Cães 60cm

Coleira medicamentosa contra pulgas e carraças. Para cães de raça grande.

7422048
6,90 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Taberdog Coleira Anti-Parasitária Cães é uma coleira ectoparasiticida contra pulgas e carraças: Ctenocephalides canis, Ctenocephalides felis, Pulex irritans e Dermacentor variabilis, Otobius megnini, Rhipicephalus sanguineus.

Substância activa: Dimpilato 15%.

Dimpilato é a substância activa. Corresponde a um insecticida/antiparasitário organofosforado externo que penetra através da cutícula do parasita alcançando a hemolinfa, distribuindo-se por todos os tecidos e sistema nervoso, originando uma inibição da colinesterase que afecta a transmissão dos impulsos nervosos, causando a morte do parasita por paralisia.

Espécie (s)-alvo: Cães (raças grandes).

Posologia e via(s) de administração:

Uma coleira por animal durante 4 meses. Colocar a coleira à volta do pescoço do animal sem a apertar, de forma que se possa introduzir dois dedos entre a coleira e o pescoço, cortando o excesso. Não deve utilizar-se como coleira de sujeição. A bolsa que contém a coleira deve abrir-se unicamente no momento da utilização. Para assegurar uma acção ectoparasiticida continuada, a coleira deve usar-se permanentemente, mudando-se a cada 4 meses. 

Top