unknown
Vectra 3D Cão 25-40kg 3 pipetas

Vectra 3D Cão 25-40kg 3 pipetas

Antiparasitário e repelente para cães.

7455055
33,99 €
Com IVA
Disponível (951 Itens)
Disponível (951 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vectra 3D é um medicamento fácil de usar com aplicação spot on que tem na sua composição dinotefurano, piriproxifeno e Permetrina

Vectra 3D tem acção contra:

Pulgas: Tratamento e prevenção de infestações por pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). O tratamento previne a infestação por pulgas durante um mês. Também previne a multiplicação de pulgas durante dois meses após a aplicação, inibindo a eclosão dos ovos (atividade ovicida) e inibindo a emergência de adultos a partir de ovos postos por pulgas adultas (atividade larvicida). O medicamento veterinário pode ser administrado como parte de uma estratégia de tratamento da dermatite alérgica à picada de pulgas (DAPP).

Carraças: O medicamento veterinário tem eficácia acaricida e repelente persistente contra infestações por carraças (Rhipicephalussanguineus e Ixodes ricinus durante um mês, e Dermacentor reticulatus por até três semanas). Se estiverem presentes carraças quando o medicamento veterinário é aplicado, as carraças podem não ser todas mortas dentro das primeiras 48 horas, mas podem ser mortas dentro de uma semana. Para a remoção das carraças, recomenda-se a utilização de um dispositivo de remoção de carraças apropriado.

Flebótomos, mosquitos e moscas do estábulo: O tratamento proporciona uma atividade repelente (impedindo a alimentação) persistente. Previne a picada de flebotomíneos (Phlebotomusperniciosus), mosquitos (CulexpipiensAedesaegypti) e de moscas do estábulo (Stomoxyscalcitrans) durante um mês pós-aplicação. O tratamento também proporciona atividade inseticida persistente por um mês contra os mosquitos (Aedesaegypti) e mosca do estábulo (Stomoxyscalcitrans)

Vectra 3D destina-se apenas aos cães. NÃO USE em gatos ou coelhos.

Substância activa:

Cada ml contém: 54 mg dinotefurano, 4,84 mg piriproxifeno, e 397 mg permetrina.

Posologia e via de administração:

A dose mínima recomendada é de 6,4 mg dinotefurano/kg de peso corporal, 0,6 mg piriproxifeno/kg de peso corporal e de 46,6 mg permetrina/kg de peso corporal, equivalente a 0,12 ml do medicamento veterinário por kg de peso corporal.

Unção punctiforme. Devem ser tomadas precauções para aplicar o medicamento veterinário somente na pele intacta.

Top