O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Seresto Coleira para Cão 0-8kg 38cm
Seresto Coleira para Cão 0-8kg 38cm

Seresto Coleira para Cão 0-8kg 38cm

Elimina carraças e pulgas e repele carraças - 7 a 8 meses de proteção.

Ref. 7452003
28,90 €
Com IVA

Compre

Portes desde:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Seresto Coleira Cão Pequeno é diferente das coleiras convencionais contra pulgas e carraças. Utiliza tecnologia inovadora, permitindo uma libertação controlada de baixas doses das substâncias ativas ao longo de 8 meses. Isto proporciona uma excelente proteção do seu cão, não só porque elimina as pulgas e as carraças, mas também porque repele as carraças antes que estas piquem, o que ajuda a proteger o seu animal de estimação das doenças que estes parasitas podem transmitir.

Como funciona Seresto?

Seresto foi desenvolvida com base em tecnologia inovadora, também conhecida como “matriz polimérica”, com substâncias ativas reconhecidas:

  • Possível devido à experiência única da Bayer nas áreas Material Science, Crop Science e HealthCare
  • Garante uma libertação controlada de baixas doses das duas substâncias ativas ao longo de 8 meses, oferecendo ao seu cão proteção contínua

Os compostos de Seresto são seguros?

Quando as pessoas utilizam um tratamento contra pulgas e carraças nos seus cães, a segurança é uma questão relevante. Seresto foi rigorosamente testada para garantir que todos os compostos incluídos na formulação têm um perfil de segurança adequado, não só para o seu cão, como também para si, para a sua família e para o ambiente.

Seresto contém duas substâncias ativas: imidaclopride que mata as pulgas adultas, larvas de pulgas e piolhos (apenas em cães) - e flumetrina, que repele e mata larvas, ninfas e carraças adultas. Em conjunto, o imidaclopride e a flumetrina têm um efeito significativamente superior (chamado efeito sinérgico) em insetos vs. o que se poderia esperar somando a eficácia dos dois componentes individualmente.