unknown
Youth Lab. Candy Scrub & Mask 50ml

Youth Lab. Candy Scrub & Mask 50ml

Máscara cremosa  para uma esfoliação intensa sem irritação.

6393728
15,43 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Youth Lab. Candy Scrub & Mask é uma máscara cremosa  para uma esfoliação intensa sem irritação, poros menos visíveis e pele perfeitamente equilibrada.

Características:

  • Remove eficazmente células mortas, poluentes e impurezas, sem que o filme hidrolipídico natural seja irritado ou perturbado.
  • A pele fica macia, luminosa e com uma textura uniforme .Adequado para todos os tipos de pele, mesmo para peles sensíveis / secas.
  • Dermatologicamente testado, sem glúten e parabenos.
  • Ingredientes Activos: Grânulos de Perlita-um mineral que é considerado um esfoliante leve, mas altamente eficaz, pois não causa irritação nem na pele sensível ou seca; Celulose-partícula natural derivada da casca de árvore e usada para realçar a ação esfoliante, de maneira suave, mas muito eficaz; Ácido Salicílico-recomendado em peles oleosas ou acneicas, pois, ao contrário do AHA, ele pode penetrar nos poros, melhorá-los e reduzir manchas pretas ou brancas. Além disso, regula o sebo, melhora as taxas de renovação celular e aumenta a produção de colágeno; Extracto de cogumelo, com acção clinicamente comprovada na redução dos poros dilatados; Argila de Montmorillonita-graças à sua alta capacidade de absorção em contato com a água, expande e aumenta o seu volume, absorvendo toxinas, oleosidade e impurezas, removendo-as da pele.
  • Para peles com textura irregular; peles com excesso de oleosidade; pontos negros, poros dilatados e entupidos.

Conselhos de utilização:

Depois de limpar a pele, aplicar a máscara  na zona do rosto e massajar durante 5 minutos. Enxaguar com água tépida e secar. Aplicar 1-2 vezes por semana em peles mistas a oleosas. Nas peles normais  pode ser utilizada quando necessário. Para obter melhores resultados, aplicar a máscara após o banho, pois o vapor ajuda a suavizar as impurezas que obstruem os poros. 

Top