unknown
Cyteal Líquido Cutâneo 250ml

Cyteal Líquido Cutâneo 250ml

Medicamento indicado na limpeza de problemas primários da pele e de mucosas, causados por bactérias, assim como daqueles que possam sofrer infeção. 

8720805
11,70 €
Com IVA
Disponível (977 Itens)
Disponível (977 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cyteal Líquido Cutâneo é utilizado para a limpeza de problemas primários da pele e de mucosas, causados por bactérias, assim como daqueles que possam sofrer infeção. 

Substância activa: Di-isetionato de hexamidina; Gluconato de cloro-hexidina; Clorocresol.

Solução para diluição para aplicação na pele ou mucosas membranares, contendo: cloro-hexidina, um antisséptico catiónico pertencente à família das biguanidas; hexamidina, um antisséptico catiónico pertencente ao grupo das diamidinas; clorocresol, pertencente à família dos fenóis halogenados. 

Posologia e modo de administração:

Cyteal deverá ser usado como um sabão líquido, devendo ser promovida a formação de espuma para uma melhor lavagem. De seguida, lavar com água abundante. Em alternativa, Cyteal pode ser diluído em água, de preferência água destilada, e utilizado como uma solução antisséptica para lavagem e limpeza de áreas afetadas. As condições de diluição recomendadas são: 1 parte de Cyteal para 10 partes de água, promovendo a formação de espuma para uma melhor lavagem. De seguida, lavar com água abundante. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top