unknown
Uricoli 20cápsulas

Uricoli 20cápsulas

Contribui para o bem-estar urinário.

6359323
21,90 €
Com IVA
Disponível (982 Itens)
Disponível (982 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Uricoli é um suplemento alimentar à base de Cranberry, D-Manose e Própolis. O Cranberry, também conhecido como “Cranberry Americano”, é frequentemente usado para o bem-estar do trato urinário.

Características:

  • As suas atividades são atribuídas a uma classe particular de bioflavonóides contidas no Cranberry: as proantocianidinas (PACs), a fonte Cranberry usada em UriColi é de elevada concentração.
  • O UriColi é um suplemento à base de Cranberry (Cranpure®) titulado a 68% de proantocianidinas (PACs), equivalente a 179,2 mg de PACs por dia, o que promove a função adequada e conforto do trato urinário.
  • Pode ser associado à antibioterapia no tratamento do episódio agudo.
  • A Própolis é um composto de bioflavonóides, dotada de atividade sinérgica, obtidos por um método de extração patenteado que torna as moléculas livres de impurezas e altamente biodisponíveis.
  • A D-manose é um açúcar simples extraído do lariço e da madeira de vidoeiro, que é mal metabolizado no fígado e / ou em outros órgãos, atinge o rim e é expelido pelo trato urinário, onde atinge altas concentrações.
  • Pode ser tomado por indivíduos com intolerância ou sensibilidade ao glúten e lactose.

Conselhos de utilização:

Duas cápsulas por dia, durante 10 dias, num período recomendado entre 3 a 6 meses, ou de acordo com a indicação do médico. Recomenda-se a ingestão de pelo menos 1,5 a 2 litros de água por dia.

Top